Tossed into my mind, stirring the calm
You splash me with beauty and pull me down
´Cause you come from out of nowhere
My glance turns to a stare
Obsession rules me
I'm yours from the start
I know you see me
Our eyes interlock
´Cause you come from out of nowhere
My glance turns to a stare
One minute here and one minute there
Don't know if I'll laugh or cry
One minute here and one minute there
And then you wave good-bye...
faith no more - from out of nowhere

2 comentários:
obs1 - faith no more está de volta! turnê caça-níquel-da-carol. aaaah, mas eu tenho que ir.
obs2 - tá, vou parar de colocar músicas antes que isso vire o letras.terra ....
q nadaaa!! música e blog tem tudo a ver! eu tenho até um marcador já. rs.
vamos fazer uma dupla caça níquel, vc dança e eu passo o chapel, até 2020 acho q dá pra gente pagar um showzin particulá.
bjomeligan
obs> dor no traseiro modo ON.
Postar um comentário